Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vaga para bolsista PROLICEN

Prezad@s,

Fui aluna do curso de História-UFG entre 2000 e 2003 e do mestrado entre 2005 e 2007 . Atualmente sou professora do CEPAE-UFG e desenvolvo projeto de pesquisa que tem como foco as relações entre os saberes docentes, o currículo e o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do Ensino Médio.

A pesquisa teve início em agosto e foi contemplada com uma bolsa PROLICEN. No entanto, no final deste ano o bolsista envolvido no projeto está de mudança para outra cidade e preciso de outra pessoa disposta a desenvolver o projeto.

Para tanto, estou fazendo uma pequena seleção para a bolsa. Os interessados devem ter média global 7,0 e terem cursado, no mínimo, até o 4º semestre, além de terem interesse em pesquisas sobre o ensino de História.

Caso alguém tenha interesse, os contatos são:

Telefone Subárea de História: 3521-1004
Email: giovanna.schittini@gmail.com

Atenciosamente,
Prof.ª Giovanna
Subárea de História - CEPAE - UFG

1 comentários:

flavinha*--* disse...

oi !

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.