Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

C.A de História se reuniu com o reitor da UFG

Os estudantes que compoem a diretoria do Centro Acadêmico de História se reuniram com o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, na última quarta-feira, dia 28/04/10. Nesta oportunidade os estudantes falaram sobre a nova gestão do C.A e fizeram algumas reivindicações. Uma delas é em relação ao jornal que iremos criar. Os presentes solicitaram que o CEGRAF faça o trabalho de impressão do jornal "O Vômito" que terá publicação bimensal. Outra reivindicação é em relação aos eventos destinados aos estudantes de História EREH - Encontro Regional dos Estudantes de História - a ser realizado em Cuiabá-MT em junho o o ENEH - Encontro Nacional dos Estudantes de História - que será realizado em setembro na cidade de Fortaleza-CE. Os estudantes exporam a necessidade de uma participação mais engajada dos alunos nesses eventos e pediram a liberação de ônibus e micro-ônibus da Universidade para poderem participar dos eventos. Outro pedido é o de reforma do espaço físico do C.A e aquisição de mobiliário. O reitor prometeu analisar os pedidos, mas apesar de ser por enquanto apenas uma promessa, os estudantes sairam confiantes de que serão atendidos.
Weniskley C. Mariano - Comunicação C.A de História

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.