Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

Posse da gestão "Ação e Renovação"

Na manhã última sexta-feira, dia 16/04/2010, foi realizada a cerimônia de posse da nova gestão do Centro Acadêmico de História UFG. Na oportunidade a comissão eleitoral entregou a ata da eleição, em que a chapa "Ação e Renovação" foi a vencedora, à gestão anterior. Ela, por sua vez, a entregou à nova gestão que deverá ficar até o primeiro semestre de 2011. A cerimônia guiada pela comissão eleitoral contou com a presença e os discursos do diretor da Faculdade de História Leandro Mendes Rocha, da Bruna estudante de Geografia e representante o DCE (Diretório Central dos Estudantes), Paulo Vinicius estudante de História e membro do Conselho Universitário (CONSUNI), Georgio da gestão anterior e Daniel da nova gestão além de estudantes e outros membros de entidades estudantis como o DCE e C.A's. Os que comporam a mesa discursaram e após a entrega da ata à nova gestão foi feita uma confraternização entre os presentes.

A gestão do C.A de História agradece a presença dos que foram e convoca os demais alunos a participarem das ações do Centro Acadêmico, pois é o posicionamento dos estudantes que constrói a entidade.

Weniskley Coutinho Mariano - Comunicação C.A de História UFG

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.