Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

quinta-feira, 13 de maio de 2010

I Curso de Formação Política Estudantil

O Diretório Central dos Estudantes/UFG, Centros Acadêmicos de Letras, História e Medicina e o Comunidade Faz Arte convidam a comunidade estudantil a participarem do I Curso de Formação Política Estudantil.

Os módulos do curso serão ministrados todos os meses até o final do ano sempre aos sábados.

No primeiro módulo teremos a presença do Prof. Dr. David Maciel, professor da Faculdade de História/UFG, que falará sobre "Neoliberalismo e Políticas Educacionais no Brasil" no dia 22 de maio de 2010 na Faculdade de Educação/UFG, st. Universitário, das 14h às 17h.

Serão emitidos certificados com 60 horas extra-curriculares aos que tiverem no mínimo 75% de presença no curso.

O curso é gratuito e para se inscrever basta enviar um e-mail com nome completo para formacaopoliticaufg@hotmail.com até o dia 21 de maio ou no dia do primeiro módulo (22/05).

A participação dos alunos tanto universitários quanto secundaristas, do ensino fundamental e da comunicade em geral é importantíssima.

Cartaz: http://www.ufg.br/uploads/files/curso_de_forma__o.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.