Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Debate sobre o Plebiscito Popular pelo limite da Terra

O CENTRO ACADÊMICO DE HISTÓRIA UFG CONVIDA:

Debate sobre o Plebiscito Popular pelo limite da Terra

Horário: 19:00

Data: Quinta-feira(26/08)

Local: Auditório da Faculdade de História (antiga FCHF)

Convidado: Aderson Gouveia (Comissão Pastoral da Terra/ Regional Goiás)

O Fórum Nacional pela Reforma Agrária e Justiça no Campo junto com a CNBB e outras entidades está chamando um plebiscito popular para consultar a população quanto ao estabelecimento de um limite para a propriedade de terra no Brasil. O objetivo dessa delimitação é acabar com as contradições geradas pela absurda concentração fundiária no país destinando as terras desapropriadas para a reforma agrária. O Centro Acadêmico de História apóia o Plebiscito e chama todos os estudantes, professores e a comunidade em geral a participarem do debate, votarem e se engajarem na campanha

Informações: naraletycia@yahoo.com.br (81433079)


0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.