Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Isenção da taxa do vestibular 2011/1

Os estudantes interessados em participar do programa de isenção do Processo Seletivo 2011/1 da UFG e que cumpram os pré-requisitos exigidos poderão se inscrever entre os dias 10 e 20 de agosto pela internet no site www.vestibular.ufg.br. Posteriormente será necessário apresentar a documentação requisitada no Centro de Seleção ou enviá-la via correio. Veja mais detalhes no editaln. 62/2010.

Os pré- requisitos para se inscrever são que o estudante tenha cursado os dois últimos anos do Ensino Fundamental e os três anos do Ensino Médio integralmente em escola pública; tenha concluído ou conclua o Ensino Médio até dezembro desse ano e pertença a domicilio familiar, cuja renda média por pessoa não ultrapasse R$ 510 mensais.

Os documentos necessários são:
* Formulário de inscrição obtido no ato de inscrição na internet;
* Fotocópia do Documento de identidade;
* Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente, comprovando ter cursado os três anos do Ensino Médio, integralmente em Escola Pública, registrado no órgão competente (documento válido em território nacional e em língua portuguesa); OU declaração original, para os candidatos que ainda não concluíram o Ensino Médio, fornecida pelo estabelecimento de ensino, em papel timbrado, carimbado e assinado pelo diretor ou responsável, contendo o nome da escola pública em que o aluno está cursando a última série do Ensino Médio e o(s) nome(s) da(s) escola(s) em que o aluno cursou as séries anteriores do Ensino Médio (1ª e 2ª séries);
*Fotocópia da Conta de energia elétrica recente da residência do candidato (ano de 2010);
* Fotocópia dos comprovantes de renda referentes aos meses de junho ou julho de 2010 de todas as pessoas que contribuem com a renda familiar (considerar: candidato, pai, mãe, irmãos, avós, primos, conhecidos etc.)

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.