Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bate papo com Anita Leocádia Prestes - Por 5Kg de Palavras

Entre os dias 03 e 05 de junho a profª Anita Leocádia Prestes esteve em Goiânia a convite do C.A de História UFG para conceder duas palestras na UFG. A primera ocorreu no dia 03/06 na Faculdade de História sobre a "Coluna Prestes" (Ver: Anita Leocádia, ministrou palestra na UFG) e a segunda foi no dia seguinte no auditório da Faculdade de Direito no quarto encontro do I Curso de Formação Política dos Estudantes de História, o tema foi "O historiador e a sua prática diante da história oficial". Nesse mesmo dia a professora participou de um bate papo com os estudantes do curso de Jornalismo da PUC-GO. Segue abaixo o trabalho feito pelo grupo 5KG de Palavras.

Parte 1
- Parte 2 - Parte 3

Blog - 5 Kg de Palavras

Twitter - 5Kg de Palavras

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.