Bem vindos!

Este blog pertence aos alunos do curso de História da Universidade Federal de Goiás. Foi criado pelo Centro Acadêmico para utilização democrática onde divulgaremos nossos eventos, convocações de assembléias, atas e qualquer outra ação que envolve os alunos.

Fale conosco: cahistoriaufg@gmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Informe do 5º e 6º encontro do Curso de Formação


Primeiramente pedimos aos participantes desculpas pelo adiamento do quinto encontro do Curso de Formação um dia antes da realização do mesmo. O fato é que vários participantes informaram que iriam para o FICA na Cidade de Goiás, dessa forma o encontro iria ficar bastante esvaziado, portanto zelando pela participação de um número considerável de pessoas optamos por adiar o encontro. A data escolhida foi o dia 02/07 às 10h na Faculdade de Educação/UFG. Será, então, uma rodada dupla lá que nesse mesmo dia às 14h já estava marcado para acontecer o sexto e último encontro.

Assim, os próximos encontros ficam da seguinte forma:

Data: 02 de julho de 2011

5º Encontro
Tema: Academia e militância
Palestra e debate com Isidoro Revers (Agente da Comissão Pastoral da Terra)
Horário: 10h
Local: Faculdade de Educação (Sala ainda a ser definida)

6º Encontro
Tema: Movimento Estudantil e Goiás
Mostra do documentário: Viração Goiás
Palestra e debate com o Profº Romualdo Pessoa (IESA-UFG)
Horário 14h
Local: Faculdade de Educação (Sala ainda a ser definida)

0 comentários:

Postar um comentário

A participação dos alunos na construção do Centro Acadêmico e do seu curso é fundamental. Deixe aqui o seu recado e participe também das reuniões e assembléias do C.A de História/UFG.